Agreste pernambucano terá primeiro Senador


O município de Caruaru terá primeiro senador da sua história à Casa Alta. O empresário Douglas Cintra foi eleito primeiro suplente de senador na eleição de 2010 e filiado ao PTB, Douglas Cintra assumirá o mandato parlamentar a partir do dia 15 de julho. Essa é a data em que Armando Monteiro licencia-se oficialmente do Senado Federal para se dedicar à disputa eleitoral para o governo de Pernambuco. Formado em Administração pela Universidade de Pernambuco (UPE), Douglas Cintra é um dos principais coordenadores políticos de Armando Monteiro e João Paulo no Agreste.

Com a futura vitória de Armando ao governo, Douglas poderá exercer o primeiro mandato parlamentar de sua vida pelos próximos quatro anos. Douglas Cintra atualmente é presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e já comandou a Federação das Associações Comerciais do Estado de Pernambuco (Facepe) por dois mandatos consecutivos, até 2005.

A chegada de Douglas Cintra ao Senado ajuda a promover um olhar mais voltado ao interior pernambucano, uma das principais bandeiras do futuro governo de Armando Monteiro. Natural de Caruaru, o petebista pretende empreender ações para garantir bases para o desenvolvimento social e econômico dos municípios de todas as regiões do Estado. Entre as linhas de ação estão a educação, saúde e segurança.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos