Candidato à Senador pelo PSB destaca obras de infraestrutura para região do Sertão pernambucano


Uma das mais importantes obras de infraestrutura do Sertão é o projeto de duplicação da Adutora do Jatobá, localizada em Arcoverde. Orçada em mais de R$ 40 milhões e inciada em 2013, a obra deverá ficar pronta ainda este ano, beneficiando quase 80 mil pessoas. A duplicação da adutora teve a participação fundamental do candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB). 

Durante o período em que foi ministro da Integração Nacional, Fernando liberou os recursos para que o projeto pudesse ser iniciado. “É uma obra importante, que vai livrar milhares de pernambucanos e pernambucanas do racionamento. Estamos levando água para a casa das pessoas, um bem extremamente precioso para todos os nordestinos, mas especialmente para os sertanejos”, disse Fernando, durante a Agenda 40, realizada na noite desta quarta-feira (18), em Arcoverde. 

Os candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), também participaram do evento, ao lado da prefeita Madalena Brito (PTB). Fernando lembrou que a Adutora do Agreste, a maior obra hídrica em execução no Brasil orçada em mais de R$ 1,2 bilhão, irá beneficiar Arcoverde e região, levando água para mais de 2 milhões de pessoas. “Tive a felicidade de ajudar na realização deste projeto, que vai mudar a vida de tanta gente. Nossa meta é garantir que a água chegue às torneiras de todos os pernambucanos”, afirmou.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos