PSD segui fiel ao lado de Campos


Em Pernambuco, o Partido Social Democrático - PSD segui ao lado do ex-governador Eduardo Campos e ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB). Atualmente, o PSD no Estado conta com um deputado federal, André de Paula e o deputado estadual, Rodrigo Novaes ambos irão se candidatar a reeleição este ano. 

A legenda se prepara para eleger o presidente estadual do partido, De Paula e dois deputados estaduais com destaque para reeleição do sertanejo Novaes e a primeira eleição do vitoriense Joaquim Lira, além de mobilizar as suas principais lideranças, principalmente a turma jovem identificada de novas gerações do PSD.

Segundo informação de bastidores da política pernambucana, o partido do deputado André está bem cotado na agenda socialista para coordenar à campanha de Câmara (ao governo de Pernambuco) e de Campos (à Presidência da Republica), em nível estadual. 

De acordo ainda com informações extra oficial a legenda social democrático poderá ficar responsável para ajudar no setor de juventude, mobilização ou até mesmo articulação da campanha dos dois candidatos do PSB.