Armando, Paulo Rubem e João Paulo participaram de culto evangélico em Abreu e Lima


O candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), encerrou o primeiro dia de campanha participando de culto na Assembleia de Deus de Pernambuco Convenção Abreu e Lima. Ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), que integram a coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB/PDT/PT/PSC/PTB/PTdoB), Armando acompanhou toda a celebração e ouviu do presidente da congregação, pastor Roberto José, um relato do trabalho que tem sido desenvolvido pela Assembleia.

Ao final do culto, o candidato ressaltou a importância das ações sociais realizadas pela comunidade evangélica: "A gente tem um respeito pela comunidade evangélica, pelo papel que essa igreja e a Convenção de Abreu e Lima desempenham e a liderança que o pastor Roberto José tem na comunidade de Pernambuco", destacou Armando, lembrando sua passagem em outros momentos no templo. "É sempre muito bom estar aqui", reforçou.

O culto na noite do domingo foi repleto de simbolismo por conta da comemoração dos 29 anos do Departamento de Jovens e Adolescentes da congregação. A celebração reuniu cerca de 2 mil fiéis, vindo de vários municípios da Região Metropolitana.

A Assembleia de Deus de Pernambuco Convenção Abreu e Lima congrega mais de 900 templos do Litoral ao Sertão do Estado e reúne mais de 500 mil membros em Pernambuco. Ao todo, a congregação possui mais de 400 pastores, que ministram a palavra em quase todos os municípios pernambucanos.

Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos