Entrevistas com os candidatos ao Governo de Pernambuco nas emissoras públicas do Estado

Em parceria com a TVU - TV Universitário, a TVPE (TV Pernambuco) exibe entrevistas com os candidatos ao governo de Pernambuco 

O primeiro a ser entrevistado foi o candidato Armando Monteiro, da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, ontem (15). Já nesta terça-feira (16) é a vez de Zé Gomes, da coligação Mobilização por Poder Popular; no dia 17, Miguel Anacleto (PCB); no dia 18, Paulo Câmara, da coligação Frente Popular de Pernambuco; no dia 19, Jair Pedro (PSTU) e, encerrando o ciclo de debates, no dia 20, o candidato Pantaleão (PCO). O programa será dividido em três blocos. 

No primeiro, o mediador apresenta o candidato e os convidados. Em seguida, informa as regras do programa, iniciando a sabatina sobre diversos temas. O segundo bloco abre a discussão sobre o programa de governo do candidato. Por fim, no terceiro e último bloco, o candidato responde às perguntas feitas pelos telespectadores por telefone, e-mail, twitter ou facebook. As entrevistas dos candidatos ao governo do Estado vão ao ar sempre às 14h pela TV Pernambuco (Canal 46- Recife/ Canal 12- Caruaru). O programa tem uma hora de duração e será mediado em rodízio, pelos jornalistas Valdir Oliveira, Haymone Neto e Stella Maris Saldanha.