Paulo Câmara realizou carreata e ganhou apoio em Salgueiro


Grande carreata no município de Salgueiro do candidato socialista ao Governo do Estado, Paulo Câmara, junto com o candidato ao Senado da Frente Popular, Fernando Bezerra (PSB) contou com a declaração de apoio do vereador e candidato a deputado estadual pelo Partido Solidariedade, Paulo Afonso (SDD). Foram mais de 600 veículos, entre motos e automóveis acompanhando os socialistas, neste último sábado (20), no sertão pernambucano.

"A animação que temos encontrado mostra que, faltando 15 dias para a eleição, nossa campanha ganha um ritmo diferente, nesta arrancada final. O que vimos aqui nos dá a expectativa de uma vitória expressiva em Salgueiro, assim como em Pernambuco inteiro", avaliou Paulo. A chapa majoritária foi acompanhada pelo prefeito de Salgueiro, Marcones Libório, a ex-prefeita e candidata à deputada federal, Creuza Pereira e o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes.

Durante o ato político na cidade, o vereador Paulo Afonso declarou apoio ao candidato Paulo Câmara. O legislador, da bancada oposicionista municipal e que até pouco integrava o palanque do candidato do PTB, explicou a mudança de atitude. "Paulo mostrou, ao administrar a receita estadual, sua competência e o seu preparo", afirmou Afonso, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

Com informações complementares retiradas do Blog Paulo Câmara.

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Coluna do #PautaPolíticaPE

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE