Beto França apresenta Cores Curvas Livres na Casa do Cachorro Preto

A partir das 18h do próximo sábado, 11, o público que admira aquarela vai se deleitar com a nova exposição nA Casa do Cachorro Preto. Beto França apresenta “Cores Curvas Livres”. São 35 obras, a maior parte inédita, de uma ode ao corpo feminino. Coloridas, Preto e branco e em Sépia, umas mais estilizadas outras um pouco mais acadêmicas, todas as ilustrações da exposição foram feitas na técnica de Aquarela.

Inspirado na frase de Eduardo Galeano “o corpo é uma festa”, Beto mostra a beleza das curvas e cores da mulher real. Ilustrador profissional e mestre de oficinas em aquarela, autor das Tirinhas da Gata Ágata do projeto FOFAS SHOP, embora já tenha participado da coletiva Pilhagem, esta é a primeira exposição individual de Beto França.

Beto França participou da exposição Ilustra Recife, onde apresentou ao público o seu processo criativo no Museu Murillo La Greca, e da Mostra coletiva PILHAGEM 3 n’A Casa do Cachorro Preto. O ilustrador possui especialização em desenho e pintura pela Quanta Academia de Artes em São Paulo. Ano, 2010 – 2011.

Além de passar pelos principais jornais do Recife, seus traços também já ilustraram os livros Fotolibras - Guia para a elaboração e implementação de projetos de fotografia participativa com surdos; Alma de Vidro, de Aldo Lins; Cadê a Letra que estava aqui?, Marco Catalão, editado pela CEPE e Sem Pé Nem Cabeça, da Totalle Edições.

Abertura da Exposição Cores Curvas Livres de Beto França
DJ Xuana e DJ Fininho
Sábado – 11 de abril - 18h
Na Casa do Cachorro Preto
Rua 13 de maio, 99
Cidade Alta – Olinda – PE
Fone: (81) 3493.2443

Com informações da assessoria