Pilar lança edição comemorativa da Cream Cracker Tradicional

A Pilar preparou um lançamento especial para comemorar seu aniversário de 140 anos: a Cream Cracker Retrô. Esta edição comemorativa vem na mesma embalagem que fez parte do dia a dia dos consumidores nas décadas de 80 e 90, marcando a vida de gerações. Para lembrar o aniversário da marca, a embalagem da Cream Cracker recebeu o selo comemorativo dos 140 anos da Pilar.

A edição chega com uma nova fórmula, que deixou a cracker muito mais gostosa, crocante e douradinha. Com a Cream Cracker Retrô as pessoas vão lembrar momentos felizes vividos com a família e amigos especiais. Tudo isso faz parte da história dos produtos da Pilar, que além de serem deliciosos trazem boas lembranças.

Uma das marcas pioneiras na fabricação de biscoitos na América Latina e conhecida pela sua tradição, a Pilar se renova com o tempo, sempre ampliando seu portfólio de produtos. Em 2014, a marca se modernizou, lançando novos produtos em embalagens que, com predominância do roxo, ficaram mais leves e sofisticadas.Todas as mudanças aconteceram sem deixar de valorizar a história da Pilar, destacando pontos como tradição e confiança. Entre as novidades lançadas pela marca estão: biscoitos recheados nos sabores morango e trufa, cracker gergelim e massas grano duro nos cortes: Spaghetti, Fusilli e Penne.

Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos da América Latina. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. Os famosos biscoitos Cream Cracker surgiram em 1943.

Com informações da AblogPE

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos