Vitarella entra no segmento de torradas

A Vitarella amplia mais uma vez seu portfólio, lançando uma nova categoria de produto: torradas. A novidade conta com o mais alto padrão de qualidade, oferecendo às famílias uma nova opção da marca. Leves e gostosas, as torradas estão disponíveis em embalagens de 16, 160 e 320 gramas e têm apenas 34 calorias por fatia. A entrada da Vitarella na categoria de torradas faz parte do processo de ampliação do portfólio da marca, que o ano passado também entrou na categoria de margarina, com o lançamento da Margarina Vitarella Namesa.

Crocantes e sequinhas, as torradas Vitarella vão bem no café da manhã, no lanche, no jantar, com requeijão, com geleia, com a Margarina Vitarella Namesa, de todo jeito, inclusive puras. O novo produto chega nas versões tradicional, multigrãos, integral e light. As integrais são fontes de fibras e têm baixo teor de gorduras totais. Já a versão light, tem 25% menos de gorduras totais e 25% menos sódio que o sabor tradicional.

O mercado de torradas industrializadas tem crescido em todo o Brasil, em especial no Nordeste, que ainda é pouco explorado e possui um enorme potencial. Nessa região, somente 36,8% das torradas comercializadas são industrializadas. Em outros estados, esse número chega a 89%. Os investimentos do grupo M. Dias Branco, proprietário da Vitarella, na linha de torradas chegam a R$ 100 milhões, incluindo a construção de uma moderna fábrica instalada na mesma área da Fábrica Fortaleza, no Ceará, onde as torradas serão produzidas.

A campanha de divulgação, criada pela agência Ampla, aposta na leveza do produto, com o slogan: “Chegaram as torradas Vitarella. A vida pode ser mais leve”. Entre as peças de divulgação estão material de ponto de venda - como cartaz, woobler, móbile e rack expositor - vinheta para a TV, jingle, mídia exterior e anúncios de jornais e revistas.

A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados - atuando também no segmento de biscoitos, como crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.


Com informações da AblogPE

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos