Cantor Pierre morre após passar mal no Recife

Faleceu durante a madrugada de hoje (ontem, dia 27) o cantor Pierre. O mesmo era presença assídua nos carnavais de Pernambuco. Cantor oficial da Girafa "O maior Bloco de rua da Cidade de Vitória de Santo Antão". Perdemos um grande amigo. Pierre foi encontrado morto dentro de um veículo, enfrente a uma casa de show na capital pernambucana. Segundo informações o corpo não tinha marcas de violência. O corpo do cantor será velado ainda hoje (domingo, 27) na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão.

O cantor vitoriense Pierre Santos, conhecido popularmente como Pierre Pressão,uma das maiores atração do bloco A Girafa, morreu aos 39 anos de idade, na Capital Pernambucana, neste domingo (27). O artista sofreu um infarto. O corpo foi encontrado dentro do seu veículo em frente a uma boate.Ex-vocalista da banda Asas da América, Pierre estava em carreira solo desde 2010, quando aderiu o slogan ‘A Pressão de Pernambuco’. Em Vitória de Santo Antão, a última apresentação pública dele ocorreu em 15 de dezembro, na Cantata Natalina do Colégio 03 de Agosto.

O vocalista já estava como atração confirmada do bloco A Girafa no Carnaval 2016. Em nota, a agremiação lamentou a morte. “Sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, Lamentou organização no Facebook. O corpo será velado no plenário da Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão, ainda neste domingo (27).

Com informações Divulga Pernambuco