Jovem morre depois de levar o seu filho na UPA em Recife

Jovem de 20 anos foi morto, nesta terça-feira (26), depois de uma briga na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em Nova Descoberta, bairro localizada na Região Norte do Recife. O jovem Sergio Ferreira da Silva Junior, levou o filho de 1 ano (a criança tinha engolido uma bola de ping-pong), que precisava de atendimento emergencial na unidade de saúde.

De acordo com os familiares do jovem, Sérgio pediu que o filho fosse atendido com prioridade, com pânico que o menino chegasse a sufocar. Mas a solicitação foi negada pelo segurança da recepção, o que motivou uma confusão.

Segundo a companheiro do rapaz, Stephanye Camila de Araújo, que não estava junto com Sérgio e foi comunicada por populares que seu esposo tinha sido baleado na Avenida Chagas Ferreira, via principal do bairro. Stephanye disse que questionou aos policiais e os mesmos não informaram sobre o que aconteceu, inclusive, não fizeram o socorro em mediato do seu marido, após ela pedir socorro, gritando na via, foi que a PM socorreu para a UPA.

A mulher de Sérgio informou ainda que seu marido já estava morto e foi atingido com 16 tiros, depois do ocorrido a criança foi levada para o Hospital da Restauração. Até o momento não recebemos nenhum comunicado sobre a situação do filho de Stephanie e Sérgio.  

Com informações da redação