Maestro Forró e Orquestra da Bomba do Hemetério são uma das atrações no 52º Baile Municipal


No próximo sábado (30), acontecerá o 52º Baile Municipal do Recife. A festa será a partir das 21h, no Classic Hall, em Olinda, e o folião tem todos os motivos para participar. Serão sete horas de música ininterruptas, em que passarão pelo palco Maestro Forró, Elba Ramalho, Lenine, SpokFrevo Orquestra, Coral Edgar Moraes, Geraldinho Lins, Almir Rouche, André Rio, Nena Queiroga, entre outros. O prefeito do Recife Geraldo Julio e a primeira dama Cristina Mello serão os anfitriões da noite.

Homenageados do Carnaval deste ano, o maestro Forró e as agremiações centenárias Maracatu Nação Porto Rico e Clube Carnavalesco Misto Pão Duro também estarão presentes. A festa promete ainda momentos de pura emoção, com um tributo para Chico Science e uma homenagem ao Mestre Nelson Ferreira. Também estarão presentes, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de 2016, além dos campeões do concurso de fantasias (luxo e originalidade).

A organização do Baile é da Prefeitura do Recife, custeada por empresas privadas e com a renda dos ingressos sendo revertida para entidades filantrópicas. Programe a sua fantasia, divirta-se e, ainda, ajude a melhorar a vida de muita gente que precisa. Confira abaixo os detalhes desta grande festa. Mais informações: www.carnavalrecife.com.

Com informações da assessoria