Marta Guerra diz que prefeito de Carpina desvaloriza as pessoas idosas

A vice-prefeita do município de Carpina, Marta Guerra (PMDB), diz que o prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) desvaloriza as pessoas com mais idade. Já um correlegionário dela que não quis se identificar ao #BlogPautaPolítica, informou que Dona Marta, assim como é conhecida popularmente, está sofrendo perseguições por parte da gestão socialista. 

De acordo com Marta, o prefeito desrespeita as pessoas idosas quando se refere a idade dela e informa que não recebe o salário de vice há dois meses. 

"É inacreditável a forma como o Sr. gestor Municipal se refere e trata as pessoas idosas. Exemplo disso temos verificado como o mesmo vem tratando os nossos aposentados. Quando de sua última entrevista a um possível direito de resposta que teve a uma emissora de rádio no nosso município, o mesmo se referiu mencionando minha suposta idade como fator depreciativo da pessoa humana , desvalorizando os idosos, desconhecendo que foram estes abnegados que construíram o presente de nossa cidade, nosso Estado e nosso querido País", publicou a peemedebista Marta Guerra no seu perfil do facebook.

Com informações da redação

SAIBA MAIS: "O governador, o mosquito e o impeachment" por Michel Zaidan