Surto de casos de dengue assusta moradores do bairro de Santo Antônio em Carpina

Os moradores da Rua Francisco Montenegro, no Bairro de Santo Antônio, em Carpina, cidade da Mata Norte, denunciam que a localidade concentra grande criadouro do mosquito da Dengue, o Aedes Aegypti. Segundo informações a saúde pública no município se encontra uma calamidade, principalmente depois do surto de casos de dengue que vem assustando e criando pânico nos moradores por causa da doença do mosquito.

De acordo com o morador que preferiu não se identificar, a sua filha de 10 anos e a esposa estão com dengue, e ele ainda teme que a sua outra filha recém nascida não pegue a doença. Nesta rua já teve um morador que morreu por causa da doença, não se sabe direito qual foi a zika, chicungunha ou dengue. O morador disse que na primeira denúncia, os agentes de endemias da Prefeitura apareceram logo, depois sumiram e até então não retornaram ao bairro.

Confira na íntegra o áudio da entrevista que o morador concedeu para o #BlogPautaPolítica detalhando um pouco mais sobre a situação da epidemia da dengue no bairro de Santo Antônio, em Carpina:


Com informações da redação