Carpina: Três chapas "de oposição" poderá enfrentar candidato favorito do Palácio

O PSB e o Palácio do Campo das Princesas terão uma opção para as eleições de 2016 em Carpina. A reeleição do atual prefeito Carlinhos do Moinho estar quase certa no ninho socialista. No município, quatro possíveis chapas para concorrer à Prefeitura Municipal, sendo que três delas são de correntes “oposicionista” ao socialista Carlinhos. 

O jogo de forças se dará entre a chapa governista que tenta a reeleição, e os outros candidatos, que têm um direcionamento mais de oposição. São elas: o chapa Lapa com ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB) na cabeça, apoiado pelo senador Armando Monteiro, deputado federal Ricardo Teobaldo e os governistas do Planalto.

A chapa Botafogo com o ex-candidato a prefeito Junior Botafogo (sem partido), apoiado pela deputada federal Luciana Santos e o deputado estadual Manuel Botafogo (PDT), apoiado pelo presidente da Alepe, Guilherme Uchôa e família Labanca. Essa ultima chapa, tio e sobrinho brigam pela liderança. 

E a chapa "pão com ovo" com o empresário Ginei Francisco (PSDB), apoiado pelo deputado federal Daniel Coelho, e a vice-prefeita Marta Guerra (PMDB), apoiada pelo deputado federal Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry. Por fim, a cúpula socialista vai esperar o fechamento das candidaturas nas cidades vizinhas de Carpina para oficializar a reeleição do Moinho com o apoio total do governador Paulo Câmara (PSB).

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE