Maicon Nunes representa Paudalho no Congresso da Rede em Brasilia e se articula para a disputa das eleições 2016

A representação do nosso Paudalho no congresso nacional da rede, tem sido um momento para potencializar forças e construir articulações a nível nacional para o projeto de mundo novo que tem como um dos principais condutores a nova política.

Essa nova política tem nos municípios o seu principal motivador, até porque as pessoas vivem nas cidade e nelas desenvolvem suas vidas. Nós nos fazemos presentes contribuindo com a ideia de que a pauta da Sustentabilidade é sem dúvida uma pauta política viável e necessária para a garantia da vida com qualidade para todos e todas.Esses desafios para a zona da mata pernambucana em especial para nossa mata norte, se vêm intensificados devido à realidade de elitismo, exclusão, extermínio da juventude negra e pobre em nossos municípios.

Nossa participação foi pautada na defesa do nosso Rio Capibaribe, na defesa da nossas matas l, em especial a área de chá de cruz e chá do conselho, que faz parte da área da mata de aldeia, na defesa dos nossos mananciais em especial o açude do Ora e a garantia de educação e de saúde de qualidade, com a melhoria do financiamento e aproveitamento dos recursos humanos nesta tarefa estratégica que é a saúde, para a qualidade de vida do homem e da mulher trabalhador e trabalhadora de nossa cidade. Acreditamos no mundo melhor e ele passa pela mudança em cada um de nós na forma de pensar e de fazer política.

Com informações da assessoria