Parlamento Nacional da Juventude pela Água promove seminário sobre meio ambiente e juventude em Pernambuco

No dia 6 de junho (próxima 2a feira), o PNJA estará promovendo um seminário em alusão à semana de comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O tema do evento será "O direito dos jovens ao ambiente: o que mudou com o Estatuto da Juventude?", o qual ocorrerá no horário das 14h às 18h, na Sala de seminários do Centro de Ensino de Graduação Obra-Escola (CEGOE) da UFRPE, Campus Dois Irmãos - Recife/PE.

A atividade é uma realização do PNJA em parceria com o Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação e Sustentabilidade (GEPES/UFRPE), e com o apoio da Associação Águas do Nordeste (ANE). O evento contará com a presença dos convidados/as: Selton Silva, membro do Parlamento Jovem do Recife e articulador nacional dos coletivos jovens de meio ambiente; Profa. Angela Gallo, vice-presidente da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental de Pernambuco e conselheira estadual de meio ambiente; e, Prof. Tarcísio Augusto Alves, coordenador do Núcleo de Estudo Educação, Sociedade e Meio Ambiente (NESMA/Depto. Ciências Sociais - UFRPE).

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas exclusivamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/11uYf30fhYCnWJmuFe94MKFYzAqhIl6CdeE3vw7kY6R0/viewform. As vagas são limitadas.

Maiores informações: pernambuconopnja@gmail.com e acompanhe as atualizações do evento no Facebook: https://www.facebook.com/Pernambuconopnja-904548776337621/.