11º Baile Municipal de Arcoverde homenageia orquestra Super Oara ao lado da banda Babado Novo

A prefeita Madalena Britto decidiu que a grande homenageada da 11ª edição do Baile Municipal de Arcoverde, previsto para acontecer, a partir das 23h, do dia 11 de fevereiro nos salões do Esporte Clube, será a "Super Oara" - Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, classificada por ela como a "Rainha das Orquestras Brasileiras".

O Maestro Beto (Egerton Verçosa do Amaral), fundador da orquestra, foi o homenageado da sexta edição do baile e agora, cinco anos depois, a homenagem vai para a cinqüentenária orquestra, orgulho de Arcoverde e que, atualmente, está sob o comando de um dos seus herdeiros – o maestro, músico e cantor Elaque Amaral.

Como já é tradição, a Super Oara fará o show de encerramento de um dos mais animados baile à fantasia do sertão de Pernambuco, sendo precedida pela banda baiana "Babado Novo", formada em 2001, traz, hoje, como vocalista a cantora Mari Antunes. Dona de uma poderosa voz é conhecida no meio pela beleza e energia soteropolitana. No grupo, desde 2012, a estrela do axé, que também é jurada oficial do programa Raul Gil no SBT, costuma misturar nas suas canções o suingue do o arrocha e do funk.

O Babado Novo, que já teve diversas formações, entre elas, com a cantora Claudinha Leite possui vários sucessos como: Descidinha, Bola de Sabão, Doce desejo, entre outros. "Acredito que essa mistura do axé music com a nossa Super Oara e todos os seus ritmos, na representação também da nossa cultura pernambucana, trará um sabor muito especial aos foliões do nosso Baile Municipal", garante a prefeita Madalena Britto.

As reservas de mesas e outras informações sobre o 11º Baile Municipal estão disponíveis na Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (térreo do Esporte Clube de Arcoverde) ou pelos telefones: (87) 3821-3502 / 98863-8622 / 99909-9510.

Serviço:
11º Baile Municipal de Arcoverde
Data: 11 de fevereiro de 2017.
Local: Esporte Clube Municipal
Hora: A partir das 23h.

Fonte: SETUR