CONIAPE realiza credenciamento de pessoa jurídica ou física para área de saúde

O CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras abriu credenciamento para pessoas de natureza jurídica ou física nas mais diversas áreas da saúde. O objetivo é atender às necessidades dos Municípios Consorciados e dos Municípios que aderir ao Programa Consorcial de Saúde durante o prazo contratual.

O edital já foi publicado e está disponível no site do CONIAPE. São 1.542 vagas, entre elas: Médico Clínico, Médico da Saúde da Família, Cirurgião Geral, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Ginecologista, Mastologista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pediatra, Pneumologista, Oftalmologista, Psicólogo, Psicopedagogo, Psiquiatra, Radiologista, Socorrista, Terapeuta Ocupacional, Urologista, Ultrassonografista, entre outras. Confira a quantidade de vagas por especialidade no edital.

O credenciamento está em andamento e encerra no dia sete de novembro de 2017. Mais informações no site www.concursos.consorcioconiape.pe.gov.br ou pelo telefone (81)3136-5355.