Em Carpina, vereadora Manu Lapa já deu início aos trabalhos legislativos e protocola dois projetos

Sem perder tempo e a todo o vapor, a vereadora Manu Lapa (PTB) iniciou os trabalhos legislativos em Carpina, mesmo a Casa Dr. Murilo Silva estando no recesso parlamentar.

"Desde o primeiro dia do ano, venho participando de reuniões, encontros, estudando e analisando alternativas para os problemas que a cidade está enfrentando. A sessão extraordinária que aconteceu nesta sexta-feira (27) foi uma iniciação do nosso trabalho, um mandato a serviço do interesse do povo. Não vejo a hora de discursar e colocar em prática nossas propostas e discussões no plenário da Câmara Municipal do Carpina", afirmou a vereadora carpinense.

Manu já protocolou dois projetos, um de resolução que cria a "Tribuna Popular" para dar voz ao povo nas sessões do legislativo municipal, podendo utilizar a tribuna da Câmara. O outro é um projeto de lei que implica a obrigatoriedade da utilização dos símbolos oficiais do Município na identificação de oficios, demais documentos, veículos e propriedades da Prefeitura de Carpina.

As atividades legislativas da Casa, voltam a partir do dia 7 de fevereiro, quando Manu fará seu primeiro pronunciamento oficial.