Lançada pedra fundamental do Shopping Carpina na Mata Norte de Pernambuco

Na semana passada, dia 20, foi realizado a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Shopping Carpina, um investimento do Grupo Petribu na Mata Norte do estado. O projeto será responsável, logo após a inauguração, por gerar mais de mil empregos diretos, além de alavancar a economia da região. Durante a solenidade, que contou com a participação de representantes do Governo do Estado, Governo Federal, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais autoridades locais.

A vereadora Manu Lapa (PTB) participou do evento e comentou em sua rede social sobre a importância do futuro shopping. "É um empreendimento do setor de comércio, que se destaca pela gama de oportunidades propiciadas à população do município e região".

O deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) esteve presente e aproveitou para reforçar duas solicitações importantes. "A duplicação da PE- 41, que garante o acesso ao empreendimento, e a instalação de uma unidade do CIRETRAN dentro do shopping. Esse diálogo entre poder público e iniciativa é muito importante para o desenvolvimento, sobretudo nesses momentos de grave crise em que é necessário um desdobramento de todos os setores".

O Shopping Carpina contará com mais de 70 lojas na primeira fase. O espaço vai contemplar três salas de cinema, praça de alimentação, alameda de serviços, área de lazer e games. Com um terreno de 30.000 m² de área construída, o centro comercial receberá um investimento total de R$ 30 milhões da Petribú Empreendimentos para a primeira etapa.