Lançada pedra fundamental do Shopping Carpina na Mata Norte de Pernambuco

Na semana passada, dia 20, foi realizado a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Shopping Carpina, um investimento do Grupo Petribu na Mata Norte do estado. O projeto será responsável, logo após a inauguração, por gerar mais de mil empregos diretos, além de alavancar a economia da região. Durante a solenidade, que contou com a participação de representantes do Governo do Estado, Governo Federal, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais autoridades locais.

A vereadora Manu Lapa (PTB) participou do evento e comentou em sua rede social sobre a importância do futuro shopping. "É um empreendimento do setor de comércio, que se destaca pela gama de oportunidades propiciadas à população do município e região".

O deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) esteve presente e aproveitou para reforçar duas solicitações importantes. "A duplicação da PE- 41, que garante o acesso ao empreendimento, e a instalação de uma unidade do CIRETRAN dentro do shopping. Esse diálogo entre poder público e iniciativa é muito importante para o desenvolvimento, sobretudo nesses momentos de grave crise em que é necessário um desdobramento de todos os setores".

O Shopping Carpina contará com mais de 70 lojas na primeira fase. O espaço vai contemplar três salas de cinema, praça de alimentação, alameda de serviços, área de lazer e games. Com um terreno de 30.000 m² de área construída, o centro comercial receberá um investimento total de R$ 30 milhões da Petribú Empreendimentos para a primeira etapa.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos