Pernambuco recebe pela primeira vez um dos ensaios de verão mais concorridos de Salvador

No próximo dia 04 de fevereiro o cantor Luiz Caldas chega ao Recife e traz pela primeira vez o projeto “Verão Luiz Caldas” que será realizado no Clube Internacional. O evento é um dos mais importantes do verão Baiano e já está no quarto ano. 

No repertório do artista que já soma mais de 40 anos de carreira, não ficarão de fora os grandes sucessos do cantor como: Tiêta, Fricote, Haja amor entre outros que o Brasil conhece e que estão registrados na memória da música popular Brasileira pelo pai do axé music. O show mostra a versatilidade do músico, instrumentista e compositor para todas as idades. 

Luiz começou cedo na música e aos sete anos de idade, realizou a primeira apresentação e não parou mais. Na década de 80, mostrou para todo o Brasil a força que tinha o som, batizado de axé music. Criador dessa sonoridade, Luiz representa o carnaval e a música Baiana por onde passa. 

Nos meses que antecedem o carnaval até a chegada, o cantor realiza uma série de eventos que possibilitam ao público entrar no clima e conferir uma prévia do que acontece na avenida. O cantor arrasta sempre uma legião de fãs por onde passa pelo contagiante astral e uma identidade musical que se reinventa a cada geração, porém não deixando a essência que deixou o artista nacionalmente conhecido e consagrado.

Serviços:
Verão Luiz Caldas
Clube Internacional do Recife
04/02/2017 (Sábado)
Orquestra de Frevo, Luiz Caldas e Convidados, e Patusco
Às 22h