Baile Municipal de Arcoverde abre oficialmente a Folia dos Bois 2017, neste sábado (11)

O 11º Baile Municipal de Arcoverde acontece neste sábado (11), no Esporte Clube Municipal Roberto Moraes. A cidade já está na contagem regressiva para a prévia carnavalesca, que, tradicionalmente, acontece 15 dias antes do Reinado de Momo.

Hoje, o Municipal é conhecido como um dos mais animados bailes à fantasia do Sertão de Pernambuco e abre oficialmente a Folia dos Bois 2017, não por ser a primeira prévia a acontecer na cidade, mas por ser o evento, que por meio da homenagem, intitula o Carnaval do mesmo ano.

Em 2017, o tributo vai para a SUPER OARA – Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, classificada pela prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, como a “Rainha das Orquestras Brasileiras”.

A programação do baile começa, às 23h30, com o brilho contagiante de uma das mais festejadas representantes do axé baiano Mari Antunes e a banda BABADO NOVO. Em seguida, por volta de 01h30, haverá a homenagem a SUPER OARA, que, a partir daí e até o sol raiar, vai mostrar toda a magia e multimusicalidade do autêntico FREVO PERNAMBUCANO!!!!

“Esse encontro de duas culturas musicais – o axé baiano e o frevo pernambucano – faz da festa uma das mais multiculturais do interior do Estado”, enfatizou a Prefeita Madalena.

Quem ainda não reservou a mesa ou a senha individual, deve apressar-se, as unidades já estão no final. Vendas pelos telefones: (87) 3821.3502 (SETUR/ESPORTE CLUBE) e 98836.8561 ou pelo CARTÃO DE CRÉDITO, nas Lojas LW Eletro e Esportes e no Hotel LW.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos