Deputado Joaquim Lira assume a liderança do seu partido na Alepe

Joaquim Lira inicia o segundo biênio de seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado encarando enormes desafios em sua carreira parlamentar. O deputado assume a liderança de seu partido, o PSD, hoje, a terceira maior bancada da Alepe, tornando-se um dos principais nomes da atual legislatura na casa.

Joaquim Lira também torna-se vice-presidência da Comissão de Administração Pública da Assembleia, que será presidida pelo deputado Lucas Ramos; suplente da Comissão de Agricultura e Financas, Orçamento e Tributação, além de ter sido reeleito para compor a Comissão de Ética da Casa. Depois de dois anos como presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Alepe, o jovem parlamentar passa o cargo ao Deputado Bispo Ossesio Silva, recebendo elogios de seus colegas pelo excelente trabalho à frente do colegiado.

“Estreitamos ainda mais a relação de nossa casa legislativa com embaixadas e consulados no Estado, assim como no trato das questões humanitárias que envolvem os estrangeiros residentes em Pernambuco. Também fui autor do projeto de lei nº 835/2016 que Instituiu no Calendário de Eventos do Estado o Dia Estadual Comemorativo à Presença Africana em Pernambuco. Com alegria e a sensação do dever cumprido, assumirei novas missões e desejo sorte ao novo presidente”, destacou Joaquim Lira.

Fonte: Assessoria de Imprensa