Dona Marisa Letícia passa nesta sexta-feira (3) por um protocolo de avaliação de morte cerebral

A ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia passa nesta sexta-feira (3) por um protocolo de avaliação de morte cerebral que, pelas regras estabelecidas, podendo se estender ao longo do dia de hoje.  O primeiro exame aconteceu às 12h05, e o segundo pelo menos seis horas após o primeiro, para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais. Os procedimentos de doação de órgãos só podem ocorrer após a conclusão do protocolo. 

Nota: Paulo decreta luto pela morte de dona Marisa - Governador disse que a ex-primeira-dama do Brasil foi “uma companheira presente, incansável e colaborativa” do ex-presidente Lula. 

O governador Paulo Câmara decretou hoje (02/02) luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira-dama do Brasil Marisa Letícia Lula da Silva, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Câmara também divulgou nota de solidariedade aos familiares de dona Marisa:

“Nessa hora de dor para a família do ex-presidente Lula, quero, no meu nome e no de Ana Luíza, expressar os nossos sentimentos e a nossa solidariedade pelo desaparecimento de dona Marisa, que foi, ao longo da vida, uma companheira presente, incansável e colaborativa do ex-presidente. As pernambucanas e os pernambucanas são solidários nesse momento tão difícil.”

Nota de pesar - O ministro do Turismo, Marx Beltrão, presta sua solidariedade ao ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, familiares e amigos neste momento tão difícil da perda. A ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, companheira há mais de 40 anos do ex-presidente, sempre se mostrou uma mulher de muita fibra e cumpriu seu papel na história do país. 

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos