Dona Marisa Letícia passa nesta sexta-feira (3) por um protocolo de avaliação de morte cerebral

A ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia passa nesta sexta-feira (3) por um protocolo de avaliação de morte cerebral que, pelas regras estabelecidas, podendo se estender ao longo do dia de hoje.  O primeiro exame aconteceu às 12h05, e o segundo pelo menos seis horas após o primeiro, para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais. Os procedimentos de doação de órgãos só podem ocorrer após a conclusão do protocolo. 

Nota: Paulo decreta luto pela morte de dona Marisa - Governador disse que a ex-primeira-dama do Brasil foi “uma companheira presente, incansável e colaborativa” do ex-presidente Lula. 

O governador Paulo Câmara decretou hoje (02/02) luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira-dama do Brasil Marisa Letícia Lula da Silva, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Câmara também divulgou nota de solidariedade aos familiares de dona Marisa:

“Nessa hora de dor para a família do ex-presidente Lula, quero, no meu nome e no de Ana Luíza, expressar os nossos sentimentos e a nossa solidariedade pelo desaparecimento de dona Marisa, que foi, ao longo da vida, uma companheira presente, incansável e colaborativa do ex-presidente. As pernambucanas e os pernambucanas são solidários nesse momento tão difícil.”

Nota de pesar - O ministro do Turismo, Marx Beltrão, presta sua solidariedade ao ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, familiares e amigos neste momento tão difícil da perda. A ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, companheira há mais de 40 anos do ex-presidente, sempre se mostrou uma mulher de muita fibra e cumpriu seu papel na história do país.