Roberta Arraes é eleita presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social e vice-presidente da Comissão de Agricultura, na Alepe

A deputada Roberta Arraes, do PSB, foi eleita presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, e vice-presidente da Comissão de Agricultura, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A instalação da Comissão de Saúde aconteceu na manhã de hoje (08), no Plenarinho II, da Casa Joaquim Nabuco, com a presença dos deputados Augusto César, Edilson Silva, Isaltino Nascimento (líder do governo), Joaquim Lyra, Odacy Amorim, Ossesio Silva, Simone Santana e Silvio Costa Filho (líder da oposição). Roberta teve a unanimidade dos votos para presidir o colegiado.

A deputada agradeceu a confiança dada pelos colegas parlamentares e afirmou que vai trabalhar intensamente em prol de melhorias na saúde da população do estado, "O nosso desafio será melhorar os atendimentos à população de todos os municípios de Pernambuco e, embora consciente dos avanços da saúde no estado, reforço que irei trabalhar muito no decorrer da comissão, para que possamos atender as necessidades do nosso povo", finalizou a deputada. E quanto à vice-presidência da Comissão de Agricultura, Roberta disse que junto ao presidente, Claudiano Filho (PP), somará seu esforço e experiência nos trabalhos da equipe, com o intuito de levar as demandas para o governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos