Aline Mariano não descarta a possibilidade de se candidatar a deputada nas eleições de 2018

A líder do governo da gestão Geraldo Julio (PSB) na Câmara Municipal do Recife, a vereadora Aline Mariano (PMDB) está no terceiro mandato, já presidiu a Comissão de Direitos Humanos da Casa José Mariano por seis anos e foi secretária de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas da Prefeitura do Recife. Aline parece estar empolgada com a retomada das atividades na Câmara e pretende alçar novos voos.

Indagada se pretende se candidatar a deputada em 2018, a vereadora confirmou ao radialista e blogueiro Betinho José, durante o Baile Municipal do Recife em fevereiro deste ano, que não descarta a possibilidade. Ela ainda complementou dizendo que tem disposição, muito trabalho realizado, é bem querida pela população e tem articulações do Cais ao Sertão.

Aline foi a 5ª vereadora mulher mais votada e a 10ª no geral nas eleições de 2016 com mais de 10 mil votos. Conhecida também por ser natural de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. Filha de Antônio Mariano (ex-vereador, prefeito e deputado estadual por quatro mandatos) e é casada com o jornalista político Magno Martins.