Jorge Côrte Real acompanha Armando Monteiro durante visita institucional em Olinda

Na manhã desta sexta-feira (10), o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) acompanhou o senador Armando Monteiro Neto (PTB) durante uma visita institucional na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A comitiva petebista foi recebida na Câmara Municipal pelo presidente da casa, o vereador Jorge Federal (PR), e os vereadores parceiros, Professor Marcelo (PTB) e Graça Fonseca (PMB). Posteriormente, já na prefeitura, a comissão foi recepcionada pelo prefeito da cidade, Professor Lupércio (SD).

Durante o encontro, o deputado Jorge Côrte Real se colocou a disposição para, junto ao governo federal, conseguir mais recursos para Olinda, além de acompanhar de perto as reivindicações dos moradores. "Eu queria colocar meu mandato a serviço de Olinda e de sua população. Dentro das possibilidades de um deputado federal, o que eu puder fazer para ajudar Olinda, eu farei. Meu gabinete está aberto.", disse Côrte Real. Ele continuou seu discurso fazendo elogios ao governo de Professor Lupércio. "O prefeito tem começado seu governo com o pé direito", confirmou o parlamentar.

A comitiva petebista também contou com a presença do deputado estadual, e presidente estadual do PTB, José Humberto, do deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), do ex-deputado federal José Chaves, e do vereador do Recife, e presidente municipal do PTB, Antônio Luiz Neto, entre outras autoridades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos