Não adianta ir contra os fatos: Paulo Câmara é o pior governador da nossa história

Não adianta ir contra os fatos: os pernambucanos reputam Paulo Câmara como o pior governador da nossa história. Não é à toa que 74% da população reprova a gestão dele, segundo pesquisa de opinião. Ele é o último colocado entre todos os governadores do Nordeste no critério de popularidade e de gestão. O atual governador é um desastre do ponto de vista administrativo. Basta ver os recordes negativos que tem batido na segurança, na saúde e na geração de empregos, entre outras áreas. Ainda por cima, é um governante sem liderança, sem voz, sem articulação, sem marca, sem rumo.

E tem mais: Paulo Câmara é o primeiro governador da história de Pernambuco que aparece em um vídeo sendo acusado, por um dos delatores da JBS, de ter recebido um milhão de reais em propina. Além disso, Paulo está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Operação Fair Play, braço local da Lava Jato, que apura irregularidades na Arena Pernambuco.


Já Armando tem 17 anos de vida pública, sem qualquer mácula. Por isso, sem ter o que dizer, o PSB insiste em divulgar mentiras, tentando assim encobrir a inépcia e a opacidade deste governo que os pernambucanos, repito, já apontam como o pior da história.

Caro ex-vereador, o PSB sempre se desespera quando recebe críticas e adota a mesma linha de fazer ataques pessoais ao senador Armando Monteiro. Mas isso não vai resolver os problemas do partido. Primeiro, porque Armando é um homem público de dimensão nacional, que fez a diferença por onde passou. Os resultados do trabalho dele estão aí. Como ministro do Desenvolvimento, foi quem mais abriu mercados no exterior para aumentar as exportações nacionais, que vêm ajudando a gerar mais empregos em Pernambuco e no Brasil.

Não foi à toa que o ex-governador Eduardo Campos, que é quem tinha alguma liderança, convidou-o para compor sua chapa em 2010. Essa é uma contradição que o PSB não sabe explicar: em 2010 era diferente, quando todos que hoje o atacam votaram em Armando para o Senado?

Segundo, é verdade que o PSB de Pernambuco virou alvo de investigações da Lava Jato e da Polícia Federal. Antes de promover críticas pessoais, vocês deveriam esclarecer as graves denúncias que pesam sobre o partido e seus integrantes e tentar melhorar essa administração que hoje é reprovada pelos pernambucanos.

Vereador Professor Marcelo
Presidente Municipal do PTB de Olinda

Fonte: Assessoria de Imprensa