Belo Jardim realiza mais uma reunião sobre Propaganda para as Eleições Suplementares 2017

Na última quarta-feira (21/06), na Vara Criminal da Comarca de Belo Jardim, foi realizada reunião sobre a Propaganda nas Eleições Suplementares 2017 no município. Estavam presentes no encontro o juiz eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar; o promotor eleitoral, Daniel de Ataíde Martins; o Tenente Coronel, Ely Lira; o delegado federal, Herbert Oswald Barros Lira; o Coronel Gondim e a Major Adriana Frazão representando o TRE-PE.

Estiveram presentes também os representantes da coligação União Belo Jardim, Bruna Galvão, Luciene Gomes, Daniel Lopes e Tamára Marcena Santos; o representante da coligação Belo Jardim em Boas Mãos, José Nilton Senhorinho e os representantes da coligação Belo Jardim Para Todos, Uriel José Campelo Filho e José Nilton Senhorinho.

A reunião teve o intuito de estabelecer regras que tragam mais segurança, tranquilidade e organização para os eleitores e para a sociedade em geral. As coligações Belo Jardim Para Todos e União Por Belo Jardim firmaram um acordo sobre os dias que acontecerão as passeatas, na terça-feira (27/06) será a coligação União por Belo Jardim, na quarta-feira(28/06) a coligação Belo Jardim para todos e na quinta-feira (29/06) a coligação Belo Jardim em Boas Mãos, mas desde que não tenha eventos eleitorais. No entanto, a coligação Belo Jardim em Boas Mãos não aceitou o acordo, o seu posicionamento é pela manutenção do calendário protocolado.

O juiz eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar, irá analisar todos os eventos restantes, visto que, a coligação de Belo Jardim em Boas Mãos não está de acordo, após as devidas comunicações de segurança da Polícia Militar em relação a inviabilidade de mais de um evento no mesmo dia. No final da reunião, o juiz eleitoral afirmou que haverá mais encontros para falar sobre propaganda das Eleições Suplementares 2017.

Fonte: Assessoria de Comunicação