Belo Jardim realiza mais uma reunião sobre Propaganda para as Eleições Suplementares 2017

Na última quarta-feira (21/06), na Vara Criminal da Comarca de Belo Jardim, foi realizada reunião sobre a Propaganda nas Eleições Suplementares 2017 no município. Estavam presentes no encontro o juiz eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar; o promotor eleitoral, Daniel de Ataíde Martins; o Tenente Coronel, Ely Lira; o delegado federal, Herbert Oswald Barros Lira; o Coronel Gondim e a Major Adriana Frazão representando o TRE-PE.

Estiveram presentes também os representantes da coligação União Belo Jardim, Bruna Galvão, Luciene Gomes, Daniel Lopes e Tamára Marcena Santos; o representante da coligação Belo Jardim em Boas Mãos, José Nilton Senhorinho e os representantes da coligação Belo Jardim Para Todos, Uriel José Campelo Filho e José Nilton Senhorinho.

A reunião teve o intuito de estabelecer regras que tragam mais segurança, tranquilidade e organização para os eleitores e para a sociedade em geral. As coligações Belo Jardim Para Todos e União Por Belo Jardim firmaram um acordo sobre os dias que acontecerão as passeatas, na terça-feira (27/06) será a coligação União por Belo Jardim, na quarta-feira(28/06) a coligação Belo Jardim para todos e na quinta-feira (29/06) a coligação Belo Jardim em Boas Mãos, mas desde que não tenha eventos eleitorais. No entanto, a coligação Belo Jardim em Boas Mãos não aceitou o acordo, o seu posicionamento é pela manutenção do calendário protocolado.

O juiz eleitoral, Demetrius Liberato Silveira Aguiar, irá analisar todos os eventos restantes, visto que, a coligação de Belo Jardim em Boas Mãos não está de acordo, após as devidas comunicações de segurança da Polícia Militar em relação a inviabilidade de mais de um evento no mesmo dia. No final da reunião, o juiz eleitoral afirmou que haverá mais encontros para falar sobre propaganda das Eleições Suplementares 2017.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos