Milton Nascimento confirma show em Pernambuco

Uma joia da música brasileira volta a Pernambuco no próximo dia 24 de agosto. Com uma trajetória de mais de 50 anos reconhecida em todo o mundo, Milton Nascimento vai apresentar o show Semente da Terra, que marca o retorno do seu canto aos palcos do Brasil.

Reunindo canções fincadas na alma do povo brasileiro, o espetáculo vai proporcionar ao público pernambucano o reencontro com um Milton renovado pela força dos seus sonhos e atento ao momento de crise política no país. 

‘Semente da Terra’ joga luz sobre o repertório do artista vencedor de cinco estatuetas do Grammy, mas que sempre manteve o olhar e os versos engajados nas mais diversas lutas contra a injustiça social no Brasil.

O caráter político de sua música é evidente desde o primeiro disco, “Milton Nascimento” – lançado em 1967 –, álbum revolucionário e que completa 50 anos em 2017. De lá até aqui, foram diversos projetos aclamados pela crítica e que despertaram a opinião pública para a situação de índios (TXAI), negros (MISSA DOS QUILOMBOS), trabalhadores sem terra (LEVANTADOS DO CHÃO), mulheres (PIETÁ) e crianças (SER MINAS TÃO GERAIS).

A mensagem potente de Milton vai reverberar pelo Teatro Guararapes, em única apresentação, a partir das 21h do dia 24 de agosto. No set list, estão confirmadas canções como Caçador de Mim, O Cio da Terra, San Vicente e Terceira Margem do Rio. Os ingressos estão à venda nas lojas Noha (RioMar e Plaza Shopping) e também no site.

Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos