Paulo Magalhães destaca investimento nas áreas de Stella Maris, Flamengo e Ipitanga com Prodetur

A prefeitura de Salvador assinou nesta terça-feira (06), o contrato Prodetur (Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo) com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor de US$105 milhões dólares. O programa impulsionará as ações de infraestrutura na área turística. Na ocasião, o prefeito ACM Neto (DEM) listou as ações que serão promovidas com o investimento. Dentre elas, está a construção da nova orla nos trechos que abrange Stella Maris, Flamengo e Ipitanga.

O vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) comemorou a iniciativa, visto que a parceria promoverá uma solicitação antiga do edil. "Há anos destaco a importância da revitalização nessa área da orla de Salvador. É uma beleza natural incrível que precisa ser bem explorada. O Prodetur Salvador trará investimentos que afetarão de forma significativa o turismo e o desenvolvimento da nossa cidade", afirmou o edil.
A reforma da Avenida 7 de Setembro, criação do Museu da História de Salvador e Arquivo Público Municipal, além de investimentos em segurança, sinalização, capacitação de mão de obra, também estão inclusos nas ações que abrangem o programa e visam o crescimento no setor turístico da capital baiana.

​Fonte: ​Assessoria de Imprensa​