Festa de Nossa Senhora das Dores 'Padroeira de Apipucos' no Recife

Entre os dias 08 e 17 de setembro, acontece mais uma edição da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Apipucos no Recife.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Apipucos, Zona Norte do Recife, homenageia a partir desta sexta-feira, 8, a sua padroeira. Os dez dias de festa têm como tema ‘Os Padres da Igreja e a Mãe de Deus’ com a coordenação do Padre José Severino Silva.

A festividade começa dia 08/09 com a Procissão da Bandeira, às 18h, saindo da Rua dos Caetés até a Rua Apipucos. Na Matriz às 18h30 terá o novenário e depois às 19h30 a celebração da Santa Missa.

Entre os dias 08 e 17/09, haverá as novenas sempre a partir das 18h30 e as missas às 19h30 com a participação de padres, comunidades, movimentos, pastorais e grupos convidados de outras Paroquias da Arquidiocese.

Já no domingo, 17/09, dia do encerramento das festividades, a programação começa às 17h30 com o Terço e logo após as 18h a procissão do andor com a imagem de Nossa Senhora das Dores, saindo da Rua Dom Malan, no Monteiro, com destino a Matriz em Apipucos e às 19h, os devotos participam da Celebração Eucarística de encerramento. Maiores informações: 3268-5716.

Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

Coluna do #PautaPolíticaPE