Comunidade Católica de Arcoverde comemora a 98º Festa de Nossa Senhora do Livramento

A comunidade Católica de Arcoverde comemora a 98º Festa de Nossa Senhora do Livramento, padroeira do município, que conta com o apoio da Prefeitura. O evento deste ano marca o início das comemorações rumo aos 100 anos da fundação da Paróquia, que vai acontecer em 2019. 

A festa religiosa, organizado pelo Padre Adeildo Ferreira acontece na Praça do Livramento onde foi armado um palco em frente à Igreja Matriz. O tema da festa é: "Sal e Luz a caminho do Jubileu”. A programação festiva começou no dia 11 e vai até o próximo sábado (23). Todas as noites tem missa, quermesse, apresentações culturais e religiosas, além de alvorada festiva com repique de sinos e fogos.

No último dia da festa, às 6h, terá Alvorada Festiva; 9h30, Missa Solene da Festa da Padroeira; 15h, Terço da Divina Misericórdia, na Praça do Livramento. Já às 16h30, acontecerá a procissão solene com a imagem de Nossa Senhora do Livramento, saindo da Igreja Matriz e percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. No retorno, para a Igreja, acontecerá a celebração eucarística de encerramento, seguida de show e quermesse. A edição da festa deste ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde.

Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Coluna do #BlogPautaPolítica

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife