Grupo União Jovem do Sítio dos Pintos realiza mais uma festa em homenagem as crianças

Nesta quarta-feira (25/10) o grupo de jovens distribuirá mais 130 sacolinhas com pipoca e docinhos para os estudantes do turno da manhã na Escola Municipal Mundo Esperança, em Sítio dos Pintos.

Crianças da comunidade do Sítio dos Pintos e região tiveram uma grande festa na tarde deste último domingo, dia 22/10, com brincadeiras com recreadores, musicas infantis, dança, pipoca, docinhos, pula-pulas, brinquedos, distribuição de mais de 500 sacolinhas e tradicional quebra-panela.

O evento 'Festa das Crianças 2017' foi uma realização do Grupo União Jovem, formado por integrantes da antiga Chapa 2, em parceria com colaboradores e apoiadores, e participaram aproximadamente 250 crianças nesta edição. O objetivo da festa, que marca o mês das crianças, é proporcionar um dia especial a todos. Além da diversão e lazer, as crianças tiveram algodão-doce, refrigerante, cachorro-quente e muita alegria. “Esta mobilização que fizemos visou trazer postura social e garantia de entretenimento para a comunidade”, explica Betinho José, integrante do União Jovem.

Para o radialista, o evento é a realização de um sonho coletivo. “Temos a certeza de que os baixinhos de hoje serão grandes no futuro e precisamos dar amor e direção a eles. Oportunizamos um momento de união, solidariedade, lazer e alegria de viver. Agradeço a todos os parceiros e envolvidos na festinha de 2017, e a Deus, por nos mostrar os caminhos”, finalizou Betinho. Todos os anos, a festa é gratuita e na edição deste ano foi realizada na Rua Prefeito Agostinho Nunes Machado na rua da capelinha do Sítio dos Pintos.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos