Ônibus bate em árvore e deixa mais de 20 feridos em Recife



Um ônibus que fazia a linha Rio Doce/CDU bateu em uma árvore no início da tarde desta segunda-feira (23), por volta das 13h, na rua Conselheiro Portela, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. A colisão aconteceu nas imediações do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe).


Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo menos 24 pessoas ficaram feridas. Das vítimas, pelo menos cinco ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife, e ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Na pancada, uma idosa teria quebrado os dentes e outra pessoa teve a mão amputada. O motorista, que teria sofrido apenas ferimentos leves, ficou em estado de choque e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda não se sabe as causas do acidente, mas testemunhas informaram que o homem havia feito uma manobra para não bater em dois carros que estavam emparelhados com o coletivo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o resultado da pericia em 30 dias.

Fonte: Internet