Seminário de lançamento da publicação “A Criança e o Adolescente nos ODS" em São Paulo

A Fundação Abrinq lançará a publicação “A Criança e o Adolescente nos ODS – marco zero dos principais indicadores nacionais – ODS 4 e 8”, que estabelece uma referência inicial para o monitoramento dos progressos brasileiros na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com foco nas crianças e adolescentes. Faça sua inscrição pelo link (aqui).

O estudo é o segundo da série de 4 relatórios produzidos pela Gerência de Políticas Públicas da Fundação Abrinq, e que buscam analisar os principais indicadores nacionais referente a crianças e adolescentes. Nesta edição, o relatório discorre sobre educação de qualidade, trabalho infantil, relacionando-os com os principais desafios em relação às causas da infância e adolescência, para que as metas assumidas sejam cumpridas até 2030.

ODS 4: Educação de Qualidade - Assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, promovendo oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

ODS 8: Trabalho digno e crescimento econômico - Promover o crescimento econômico sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho digno para todos. A Meta 8.7 desse objetivo estabelece o prazo de 2025 para a erradicação do trabalho infantil.

Serviço:
Seminário de lançamento da publicação “A Criança e o Adolescente nos ODS – marco zeros dos principais indicadores nacionais – ODS 4 e 8”
10 de outubro de 2017
das 13:30 às 18:00
Aldeia 445 - R. Lisboa, 445 - Cerqueira César, São Paulo
Faça sua inscrição pelo link (https://goo.gl/forms/YXXm9eLvLmEfN6mU2)

Fonte: Assessoria