Português/Aeso garante vaga na Liga Nacional de Handebol Masculino


O Clube Português/Aeso conseguiu, pela primeira vez na história, a classificação para a fase nacional da Liga Nacional de Handebol 2017. Os lusos garantiram vaga após terminar a Conferência Nordeste em segundo lugar, atrás apenas do Hollanda Codó, do Maranhão. O time comandado pelo técnico Felipe Rêgo Barros perdeu apenas um confronto durante toda a competição regional, exatamente a final, contra os maranhenses, neste domingo, por 28x27, em Maceió, Alagoas.


Com a classificação, o Português/Aeso já começa a focar o trabalho na disputa da próxima fase. “Vamos enfrentar equipes de altíssimo nível e por isso vamos precisar trabalhar muito essas semanas que antecedem a Liga. Queremos fazer bonito já na nossa primeira participação”, afirmou o técnico Felipe Rêgo Barros.

Mesmo com um elenco bastante qualificado e entrosado, existe a possibilidade de o Português/Aeso contratar alguns atletas exclusivamente para a fase final. Isso porque praticamente todos os times já tornaram público a busca por jogadores qualificados. Alguns, inclusive, já anunciaram as contratações.

“Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para fazermos uma Liga histórica. Já nos reunimos com a direção do clube para vermos o que podemos conseguir de reforços. É importante ressaltar que o elenco atual é extremamente qualificado, mas sempre é bom contar com ais gente de qualidade’”, finalizou Rêgo Barros.

O Português/Aeso retorna neste domingo para o Recife. A segunda-feira será de folga, com s treinos retornando na terça-feira. A intenção é fazer uma preparação intensiva para diminuir ao mínimo as chances de erros durante os jogos que se aproximam.

Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos