Programa Educacional de Resistência às Drogas retoma atividades em Arcoverde


A Prefeitura de Arcoverde e a Polícia Militar de Pernambuco – PMPE promoveram, na última sexta-feira, 10 de novembro, na Escola Municipal Adalgiza Cavalcanti, localizada na Vila São Francisco, a retomada no município das atividades desenvolvidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. A ação que é realizada por diversas comunidades escolares de Pernambuco, conta ainda com a parceira da Secretaria de Defesa Social – SDS, da Diretoria Integrada do Interior – DINTER II, e do 3° Batalhão de Polícia Militar – 3° BPM.

Recebida com muita alegria pelos estudantes, a equipe liderada pelo comandante do 3°BPM, o tenente-coronel Clodualdo, realizou uma palestra abordando as práticas do programa que há mais de quatro anos passou a fazer parte de escolas da rede municipal de Arcoverde. “Este retorno marca não apenas o Plano de Ação que vem sendo realizado em nossa rede de ensino, mas também uma série de atividades que iremos desenvolver de maneira conjunta, visando à conscientização dos nossos estudantes em relação ao combate do uso de drogas”, explicou a secretária de Educação e Esportes, Patrícia Padilha.

Em breve a equipe de trabalho do programa estará divulgando as próximas etapas que serão realizadas em instituições municipais de Arcoverde.

Fonte: Ascom/PMA

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna do #BlogPautaPolítica

Paulo Câmara anuncia o segundo escalão do Governo de Pernambuco

Coluna do #PautaPolíticaPE

João Fernando Coutinho terá grupo político participando das eleições 2020 para prefeitura de Pesqueira

2ª semana de janeiro tem superávit de US$ 1,766 bilhão na balança comercial brasileira

Grupo repudia tentativas de censura na Paixão de Cristo de Casa Amarela em Recife

Produção de petróleo e gás natural em 2018

Silvio Costa Filho propõe criação de Frente Parlamentar em defesa do Pacto Federativo

Coluna do #PautaPolíticaPE

Inscrições abertas para estágio de nível médio no MPPE