Projeto social oferece serviços gratuitos à comunidade São João e São Paulo, em Camaragibe, neste domingo

O Projeto Proceder irá realizar neste domingo (5) um dia de cidadania, com oferta de diversos serviços à comunidade São João e São Paulo, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A programação inicia às 9h e se estende até às 16h. Além de recreação e atendimento de assistência social, a ação ofertará também cortes de cabelo, medição de glicose, aferição de pressão e outras ações itinerantes grátis. Segundo os organizadores da ação, o atendimento inteiramente gratuito será feito de acordo com a ordem de chegada e após o cadastramento. 

“Esse trabalho social e de cidadania. O que buscamos é sempre unir a ação solidária junto com o social”, explica Adriana Alves, integrante do Projeto Proceder. Na ocasião os integrantes da ação estarão oferecendo uma feijoada beneficente, onde toda renda será revertida para o Projeto Proceder. A expectativa é que sejam feitos de 200 a 400 atendimentos.

Projeto Proceder – É um projeto social promovido por pessoas que disponibilizão seu tempo para ajudar a população carente da comunidade São João e São Paulo.

Serviço:
Dia de Cidadania no Projeto Proceder
Endereço: Rua Rio Claro, 200 - São João e São Paulo - próximo ao Santana - Camaragibe.
Maiores informações: (81) 98818-2981 / 99635-1014

Fonte: Assessoria