Caso Gabryel Selenator ganha repercussão mundial através das redes sociais

Na tarde deste domingo (24) a noticia da morte do adolescente de 16 anos, Gabryel Magalhães, circulou nas redes sociais. O jovem era conhecido como “Gabryel Selenator”, por ser muito fã da cantora e atriz Selena Gomez. Segundo informações dos familiares do garoto, ele foi espancado até a morte e o suspeito é o próprio pai. Isso aconteceu após uma discussão entre os dois e um dos motivos seria por que o jovem revelou ser homossexual. Gabryel foi morto no dia 20 deste mês em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no Ceará. Contudo, a notícia ganhou força nas redes sociais nesta véspera de natal, a hashtag #RIPGabryelSelenator chegou aos trending topics e muitos estão chocados com o crime. 

Em um post no Facebook, a avó do adolescente afirmou que o neto sofreu agressões psicológicas e físicas. A Polícia apura se o garoto teria morrido após ser agredido. “É com pesar que anuncio a partida de meu amado Gabryel Magalhães. Meu companheiro de todas as horas, de coração grande, espírito sereno e só queria paz”, escreveu a avó, Aurelidia Ramos na rede social. “Não precisava de tantas agressões físicas e psicológicas. Morreu apanhando, até desmaiar. Meu coração está estraçalhado com tanta barbaridade”, ela disse. 

De acordo com o delegado Vicente Aguiar, da Delegacia Regional de Tianguá, um inquérito foi instaurado e algumas pessoas foram ouvidas. “A linha principal (de investigação) é de que teve um conflito. Se ele veio a falecer em decorrência disso, não sabemos, mas estamos investigando”, disse.

Com informações da internet

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos