Ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa declara apoio ao vereador Diogo Prado


O ex-prefeito do município de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), anunciou neste sábado (09) que apoiará a candidatura do vereador Diogo Prado (PCdoB) para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições do próximo ano. Veja trecho da entrevista de Joaquim, Diogo e José Humberto, no #BlogPautaPolítica, obtida em coletiva de imprensa sobre o #Cenários2018.


Joaquim Lapa tem sua principal base política na cidade e já foi governada três vezes por ele. Já Diogo foi eleito pela primeira vez para o cargo de vereador, sendo o segundo mais votado obtendo 2,92% dos votos. Ambos, estão trabalhando para expandir o seu raio de influência na cidade e em vários municípios da Mata Norte.

O vereador Diogo afirmou que pretende continuar a trabalhar com muita determinação. "Eu sei que é uma batalha dificil, mas quem parte com o apoio de Joaquim Lapa já parte muito fortalecido. E eu tenho certeza que a vitória vai ser consequência de muito trabalho, de muita dedicação, de muita seriedade, de muito compromisso com as pessoas e de muita vontade mesmo de mudar. Eu acho que mudança é o que as pessoas estão querendo, estão esperando e é o que a gente gostaria de oferecer. Então me coloco a disposição para o dialogo, me sinto muito honrado por esse momento aqui hoje de tá contando com apoio de Joaquim Lapa e com o apoio de todos que vem acompanhando e sinalizando positivamente para o nosso trabalho." declarou Diogo Prado.

Na coletiva de imprensa estava presente a vereadora Manu Lapa e o presidente do PTB Pernambuco, José Humberto, que apoiou a tomada de decisão do ex-prefeito em apoiar Diogo para deputado estadual. "A gente analisando o que é melhor para Carpina, o que é melhor para esse conjunto de forças que Joaquim Lapa conduz aqui em Carpina. Eu acredito que seja um candidato daqui de Carpina... Diogo eu não conhecia, mas conversando com Joaquim e ouvindo outras pessoas, é vereador, uma pessoa jovem que tem um ideal a servir para Carpina e região..." disse deputado José Humberto.