G4 da oposição prepara grande ofensiva política em Pernambuco

Encabeçada pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra, além do ministro Mendonça Filho (DEM) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), o chamado G4, principal grupo de oposição ao governador Paulo Câmara, prepara já para o mês de dezembro um evento público de grandes proporções no Recife, marcando assim o ponta pé inicial de suas incursões conjuntas por todo o Estado. Já para os primeiros meses de 2018 o grupo pretende realizar uma caravana realizando congressos em todas as regiões de Pernambuco. Em sua rápida passagem pelo município de São José da Coroa Grande, no sábado passado, o senador Fernando Bezerra informou que até o final do mês de março o grupo apresentará os nomes que comporão a chapa.

Confiante, FBC também revelou que o imbróglio que envolve o comando do PMDB estadual será definido ainda este ano e que o grupo conseguirá formar um arco de aliança superior a que hoje orbita o governador Paulo Câmara. Além do PTB, PMDB, DEM e PSDB, a oposição já contabiliza o apoio do PRB, Podemos, PV e PRTB. Há a expectava ainda da ida do PR para o time por meio do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, além de outros partidos da base aliada do PSB.

A ida de prefeitos pertencentes a partidos da Frente Popular é outro assunto guardado a sete chaves pela oposição, que prepara a partir do próximo ano um anúncio ao estilo conta-gotas com o propósito de enfraquecer aos poucos o palanque de Paulo Câmara.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos