Karynna Spinelli canta Clara Nunes na Casa do Samba em Recife


Karynna Spinelli, uma artista sensacional e de belíssima voz do samba pernambucano, realiza neste sábado (02/12), o show ‘Clarão’ cantando Clara Nunes. 

O show/espetáculo permeará os olhos e ouvidos de forma peculiar, sob as mãos de uma artista que vive a música, o povo e a religião afro-brasileira de forma similar a Clara. Estreou em Recife, no dia 12 de agosto de 2012, 70 anos do nascimento de Clara, no Teatro Dona Lindu com todos os ingressos esgotados, no Baile Perfumado ao lado de Diogo Nogueira e no Teatro de Santa Isabel.

Com o intuito de antecipar seu espetáculo para o Carnaval 2018 e celebrar o Dia Nacional do Samba, a artista apresentará trechos de CLARÃO no próximo dia 2 de dezembro no Espaço Casa de Bamba, além dos sambas e toadas que já fazem parte do seu repertório. A apresentação preparada por Karynna pousa sobre os grandes sucessos interpretados pela Guerreira, ora reproduzindo os mesmo arranjos do passado, ora rearranjados com maestria pelo grande Rubem França, Maestro Marco César e Maestro Spock.

Para o Carnaval do Recife, Karynna receberá em seu palco a cantora Fabiana Cozza (SP), vencedora do Prêmio da Música Brasileira (melhor cantora), que já participou do Show Quatro Cantos, criado por Karynna para o aniversário do Clube do Samba e Noite do Samba no Marco Zero.

SERVIÇO:
CLARÃO - KARYNNA SPINELLI CANTA CLARA NUNES
Neste sábado (02/12)
Local: Casa de Bamba (Rua 48, número 489, Espinheiro)
Informações: 99672-9665
Abertura da Casa: 16h / Show da Artista: 20h
Participação: Rodrigo Sobreira
Discotecagem: DJ Juliano Silva
Ingressos: 30,00 (no local) ou antecipados no Site: www.sympla.com.br/aniversariodosambanacasadebamba

Fonte: Acontece