Coluna #BocadeConfusão desta segunda (15)

Secretaria de Saúde de Arcoverde divulga nota de esclarecimento - "A Secretaria de Saúde de Arcoverde vem a público emitir a presente nota no sentido de corrigir o que foi publicado em um site de notícias, onde afirmava que os salários dos servidores da saúde estariam atrasados, e que informações internas diziam que somente no dia 20 de janeiro seriam pagos. Porém, a VERDADE é que os referidos salários já foram pagos, não prosperando a informação falsamente divulgada. Aproveitamos para dizer a população que o trabalho da Secretaria de Saúde acontece a todo vapor com Ordem de Serviço e inaugurações de novos serviços para bem atender a toda a população", a secretária de Saúde de Arcoverde, Andreia Karla Santos Britto, assina a nota.

Deputado debate Lei de Responsabilidade da Segurança com diretoria do Sinpol - O deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), apresentou nesta sexta-feira (12) a minuta do Projeto de Lei de Responsabilidade da Segurança Pública à direção do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), para que a categoria possa avaliar o projeto e apresentar sugestões. O PL já foi apresentado à direção da OAB e nas próximas semanas deverá ser debatido também com a Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE), Tribunal de Justiça de Pernambuco, Ministério Público do Estado, além do próprio Governo.

Registro dos candidatos nas Eleições Gerais 2018 - Pela legislação, o TSE tem até 5 de março do ano das eleições para expedir todas as instruções sobre o pleito. Essa norma consta do artigo 105 da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997). A resolução sobre escolha e registro dos candidatos estabelece que poderá participar das eleições o partido político que, até seis meses antes, tenha obtido registro de seu estatuto no TSE e tenha, até a data da convenção, órgão de direção constituído na circunscrição, devidamente anotado no Tribunal Eleitoral competente, de acordo com o respectivo estatuto partidário.

RAPIDINHAS #BOCADECONFUSÃO:

Carnaval - Este ano, o Recife se preparou para, mais uma vez, fazer jus a essa grande festa. Entre os dias 9 e 13 de fevereiro, 43 polos irão espalhar alegria por toda a cidade e terão mais de duas mil apresentações, com 99% de artistas regionais.

Cultura - O projeto "O Minuto Puxa o Fole" agita o Museu Cais do Sertão, no Recife Antigo. Neste mês de janeiro, a ação acontece todas as sextas e faz parte da programação de férias do Cais. O Minuto Puxa o Fole é uma ação que busca fomentar a música popular brasileira através dos ritmos regionais.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos