Coluna #BocadeConfusão desta segunda (22)

TRF-4 reforça canal no Youtube por causa do julgamento do Lula - O Tribunal Regional Federal da 4ª Região transmitirá ao vivo o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na próxima quarta-feira (24). A transmissão acontecerá por meio do canal da corte no Youtube (https://www.youtube.com/user/TRF4oficial).

Lula será candidato de novo - O PT já organiza possivelmente o lançamento oficial da candidatura de Lula à Presidência da República no dia 25 de janeiro, em SP, na sede da CUT em ato previsto para milhares de pessoas.

Aliança dos petistas com os socialistas no mar de especulações - Uma possível aliança entre PSB e PT nas eleições de 2018 pode está a caminho e continua gerando especulações em todos os níveis. A pergunta que se faz, quem está flertando quem?


No Recife, a Rua da Imperatriz à deriva economicamente - Em resposta ao #BlogPautaPolítica, a assessoria da CDL Recife informou: "No último levantamento foi estimado que 15 lojas fecharam na Rua da Imperatriz. Não temos informações sobre a Rua Sete de Setembro. De qualquer maneira, a estimativa pode variar haja vista que as lojas abrem e fecham com frequência. Esperamos que neste ano de 2018 haja uma melhora econômica e as lojas que tiveram que fechar por problemas financeiros voltem à ativa".

Paulo Câmara junto com os ministros do governo Temer - O governador Paulo Câmara ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy fizeram à entrega de novas moradias à mais de 900 famílias, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O ministro das Cidades e o chefe do Executivo estadual inauguraram os Conjuntos Habitacionais Ciranda da Ilha, em Itamaracá, e Vila Brasília, em Olinda. A ação beneficia cerca de 4.100 pessoas, que se encontram na chamada Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), do Governo Federal. O ato contou com a presença do deputado pernambucano e ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), do presidente da Caixa, Gilberto Occhi e do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD). 

RAPIDINHAS #BOCADECONFUSÃO

Em resposta ao #BlogPautaPolítica:

NOTA 1 - "A Petrobras reitera que a política de preços de combustíveis e derivados praticada pela companhia é estabelecida com base em critérios técnicos, cujos princípios são definidos por sua diretoria executiva."

NOTA 2 - "A Petrobras esclarece ainda que as alterações na política para o GLP de uso residencial tiveram como objetivo reduzir o repasse da volatilidade de preços internacionais ao mercado doméstico, conforme anunciado em 7/12/2017, e não foram objeto de discussão com autoridades do governo federal."