FSM 2018 abre inscrições para Feira de Economia Popular e Solidária

Empreendimentos que se baseiam nos princípios e práticas da economia solidária, interessados em participar do FSM, podem se inscrever para o processo seletivo para ocupação dos espaços compartilhados de comercialização de produtos.

Um dos principais objetivos do FSM desde sua criação é o fortalecimento de outra economia que já acontece em comunidades e redes produtivas propondo relações solidárias na relação entre empreendimentos populares e usuários dos seus serviços ou produtos . Por isso, a economia popular e solidária tem prioridade política e organizativa do FSM 2018, com espaços para exposição, trocas, ofertas de serviços ou vendas de alimentos, artesanatos e produções dos empreendimentos e suas parcerias.

As inscrições devem ser feitas até dia 20/02/2018, exclusivamente pelo site do FSM. Após este período, o GT Economia Solidária do Grupo Facilitador do FSM 2018 irá realizar um processo de seleção dos empreendimentos com base em critérios que levem em conta a diversidade dos segmentos, dos continentes, países e estados brasileiros, dos vários movimentos sociais participantes do processo de organização do FSM e da variedade de produtos e serviços. Esta definição também levará em conta, as exigências legais brasileira, estaduais e municipais e os espaços disponíveis.

Os empreendimentos serão informados do resultado de sua inscrição pelo GT e os selecionados deverão pagar uma taxa de R$ 100,00 ou esse valor equivalente em sua moeda de origem. Inscreva seu empreendimento aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Reitora da UFRPE e secretário de Educação realizam reunião sobre creche escola em Dois Irmãos

Rodrigo Coutinho inicia reuniões da Comissão Especial do Plano Diretor do Recife na Câmara

TCE alerta DER para irregularidades na execução de contrato da BR-101

Após polêmica, Comissão de Cidadania define Juntas na presidência

Coluna do #BlogPautaPolítica

Em primeiro discurso na ALEPE, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato

Coluna do #PautaPolíticaPE

"Vocês são considerados bandidos e assassinos", disse deputado ao presidente da Vale

Casal de bonecos, Zé Pereira e Vitalina, fazem tradicional viagem de barco pelo Velho Chico para anunciar o Carnaval

Wanderson Florêncio defende parque na Zona Sul do Recife e enfrenta protestos