Skol Abre Alas coloca público para frevar com shows gratuitos no Recife Antigo


Evento de aquecimento para o Galo da Madrugada contou com shows de Gustavo Travassos e Romero Ferro além de muitos convidados, animação e Skol gelada.

As tardes de domingo da capital pernambucana serão mais redondas até a chegada do carnaval. Isso porque o Skol Abre Alas, evento que dá start nas comemorações aos 40 anos do Galo da Madrugada, maior ícone da folia pernambucana, trouxe neste domingo (28) para a famosa Rua da Moeda, no Recife Antigo, muita diversão, frevo e cantores da terra em shows democráticos para toda a família.

A primeira edição do Skol Abre Alas reuniu mais de 5 mil pessoas que puderam conferir apresentações antológicas de Gustavo Travassos, cantor oficial do Galo da Madrugada, e da maior revelação da nova geração da música pernambucana, Romero Ferro. O frevo, maior ritmo do carnaval pernambucano, deu o tom do fim de tarde de muita animação no Recife Antigo.

Em uma tarde 100% pernambucana, Gustavo Travassos recebeu no palco os convidados Gerlane Lops, Jades Sales, Coral Edgard Moraes e Maestro Spok. Já Romero Ferro trouxe para o Skol Abre Alas o projeto Frevália, responsável pela renovação dos ritmos pernambucanos. Os convidados foram Barro e Mônica Feijó.

“O Skol Abre Alas já estreou com sucesso absoluto. Foi lindo participar desse evento democrático, com tantas famílias e grupos de amigos curtindo a nossa cultura pernambucana. A Skol está dando um banho de diversão no nosso carnaval", contou Romero Ferro.

De acordo com o Diretor Comercial da Ambev em Pernambuco, Diego Oliveira, os foliões receberam o projeto de braços abertos. "Para a Skol um carnaval redondo é aquele em que as pessoas se reúnem para aproveitar a festa, sem rótulos ou amarras. E a estreia do Skol Abre Alas na folia pernambucana juntou famílias, amigos e turistas em torno do maior ritmo pernambucano, todos com o mesmo foco: curtir!".

Programação do Skol Abre Alas - No próximo domingo, 4 de fevereiro,o Skol Abre Alas continua. A animação ficará por conta, novamente, do cantor Gustavo Travassos e convidados. A segunda atração será o cantor Nonô Germano. O evento começa a partir das 16h, na Rua da Moeda, Recife Antigo, e acesso é gratuito.

Fonte: LK Comunicação