Armando colhe frutos de sua visão política e amplia base de apoio para governador de Pernambuco

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB), no pouco tempo que tem para circular pelo Estado, vem conversando com muitas lideranças. Nos bastidores, interlocutores do senador pernambucano, dizem que ele está muito contente com a recepção tanto dos políticos quanto da população com o desejo de mudança e tem percebido que há um apoio real à sua candidatura mais uma vez para governador.

Dr. Edivaldo reafirma apoio ao grupo das Oposições - Em encontro com o senador Armando Monteiro (PTB-PE), o ex-prefeito de Rio Formoso, Edivaldo Cassimiro Lins, mais conhecido por Dr. Edivaldo, reafirmou o seu compromisso em apoiar a oposição representada pelo grupo “Pernambuco Quer Mudar”, que envolve diversos partidos. A decisão foi anunciada em reunião no gabinete do petebista, no Recife. O bloco oposicionista vai reunir-se no próximo dia 7 de abril, em Ipojuca, na Região Metropolitana, para o quarto e último grande ato político. Na conversa com Armando, Dr. Edivaldo também confirmou disposição em concorrer a um mandato na Câmara dos Deputados. O senador estimulou a pré-candidatura do aliado, destacando a força e densidade política de Dr. Edivaldo e que sua vitória vai reforçar o desenvolvimento da Mata Sul pernambucana. Na última eleição, Dr. Edivaldo obteve 46,47% dos votos válidos para a Prefeitura de Rio Formoso, ficando na segunda colocação na disputa.

Ramos confirma a Armando pré-candidatura à Alepe - O ex-deputado estadual Severino Ramos confirmou ao senador Armando Monteiro (PTB-PE) sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo PTB, partido ao qual está filiado. A confirmação foi expressada durante encontro no gabinete de Armando, no Recife. Ramos, como é conhecido, foi candidato a prefeito de Paulista na última eleição e ficou na segunda colocação, conquistando quase 35 mil votos. O pré-candidato a deputado estadual reiterou sua disposição de colaborar com o desenvolvimento socioeconômico de Paulista e região através de um mandato no Legislativo estadual. Armando destacou que a candidatura de Ramos é importante para o município e frisou a lealdade, seriedade e o compromisso do correligionário em trabalhar pelo crescimento de Paulista e do estado.

Edmo anuncia pré-candidatura e reafirma apoio ao grupo das Oposições - O senador Armando Monteiro (PTB-PE) reuniu-se com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Vitória de Santo Antão, Professor Edmo Neves, nesta segunda-feira (2), no gabinete no Recife. Edmo anunciou ao petebista que pretende disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa (Alepe). Ele também reafirmou seu compromisso em apoiar o grupo das Oposições “Pernambuco Quer Mudar”. O movimento realiza seu último grande ato no próximo sábado (7), em Ipojuca, na Região Metropolitana. No encontro, Armando destacou que a pré-candidatura de Professor Edmo vai expressar a renovação para o município de Vitória de Santo Antão e região. O senador ressaltou também que o ex-vereador – que foi presidente da Câmara Municipal – vai ser um ator relevante para o bloco das oposições na Mata Central na eleição deste ano. Professor Edmo agradeceu o apoio se colocou à disposição do bloco oposicionista. Além do Professor Edmo e o deputado Silvio Costa Filho, estiveram presentes à reunião o vereador André de Bau (PSD), líder da oposição na Câmara de Vitória de Santo Antão; o ex-vereador Edinho (PRB); os professores universitários Darlindo Ferreira e Glauco Caldas; os presidentes municipais do Avante e PTB, Osseas Araújo e Arthur Neves, respectivamente; e Irmão Davi Severino, representante da Igreja Assembleia de Deus Abreu e Lima.

Armando reúne-se com presidente da UVP e avalia cenário de Pernambuco - O senador Armando Monteiro (PTB-PE) reuniu-se com o vereador e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa. Armando e Josinaldo, que é filiado ao PTB e preside a Câmara Municipal de Timbaúba, trocaram impressões sobre a situação econômica e política de Pernambuco. Na ocasião, Armando destacou a liderança de Josinaldo à frente da entidade, que representa um grande quantitativo de vereadores em Pernambuco. O senador também colocou-se à disposição da entidade para colaborar com projetos e ações em benefício dos municípios.