Coluna #BlogPautaPolítica destaca "De olho no voto"

Paulo Câmara em maratona na reta final da sua gestão para reeleição - O governador Paulo Câmara (PSB) teve semana visitas corridas no Sertão pernambucano. Após passar por vários municípios como Araripina, Ouricuri, Bodocó e Exú no Sertão do Araripe para implementar ações e políticas do governo estadual. Paulo, deu continuidade a sua agenda, visitando os municípios de Salgueiro, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande para entregar e autorizar importantes obras para o Sertão do São Francisco.

Governador "de olho no voto" - A maratona de visitas de Paulo Câmara (PSB) em alguns municípios do Sertão de Pernambuco, fortalece as articulações da gestão socialista com importantes lideranças e legendas "fortes" na região. Foram 3 prefeitos ligados ao partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), 1 prefeito ligado ao partido Trabalhista Brasileiro (PTB), 1 prefeito ligado ao partido Social Liberal (PSL), 1 prefeito ligado ao partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), 1 prefeito ligado ao partido do Democratas (DEM) e 1 prefeito ligado ao partido da República (PR).


Paulo assina Ordem de Serviço para requalificação da VPE-119 - O governador Paulo Câmara assinará, na manhã desta segunda-feira (18.06), a Ordem de Serviço de adequação da implantação da VPE-119, no município de Bezerros, no Agreste Central. A obra de adequação e pavimentação da rodovia vicinal será realizada no trecho de 14 quilômetros, que liga o município de Camocim de São Félix ao distrito de Sapucarana, em Bezerros, até o entroncamento com a BR-232 (Encruzilhada de São João). Ao todo, serão investidos R$ 19.945.949,40, com prazo de conclusão de 18 meses. A ação permitirá a ligação do distrito de Sapucarana às rodovias PE-103 e BR-232, melhorando as condições de tráfego na região e contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios envolvidos.